quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SINBAF divulga nota de repúdio contra pseudo árbitro baiano - Deive Pacheco - Euzinho da Silva. Imaginem!!!

O site http://www.galaticosonline.com.br/ publicou a seguinte notícia em 08/02/2011:

SINBAF divulga nota de repúdio contra pseudo árbitro baiano.

Cliquem ao lado e vejam: SINBAF divulga nota de repúdio contra pseudo árbitro baiano






Olhem a nota na íntegra abaixo e observem na página inicial do site galáticos on line uma das LOGOMARCAS de seus anunciantes. Sugestivo não? Um documento particular sendo assim divulgado pela internet. Porque será?
Cliquem nas imagens para aumentar



 Nunca falei pelo SINBAF ou qualquer outra entidade,  apenas opino sobre assuntos diversos em meu blog e respondo pelo que falo, como não poderia deixar de ser. Sou independente e escrevo o que penso, não o que me pedem para escrever. Não permito ser manipulado nem enganado por terceiros. Sou associado do SINBAF desde 2001 e não recebi nenhum comunicado da entidade a respeito de afastamento ou punição  e isto tem que ser passado pelo conselho de ética, conforme estatuto. Por entender a situação constrangedora dos diretores atuais, nada muda em relação ao respeito que tenho por todos.


Agora observem as imagens abaixo e vejam se um site de notícias esportivas pode ter credibilidade ao me chamar de Pseudo árbitro. OBS: Significado de Pseudo: "Falso, que finge ser ou tenta se passar por o que não é, não verdadeiro, de mentira".


Cliquem nas imagens para aumentar

Diploma da última turma de formação de árbitros da FBF em 2002. Depois deste ano eles poderiam encontrar "pseudos", inclusive atuando no profissional.

Um dos três melhores desempenhos entre os formandos de 2002
Um diploma com a insignia da FIFA que conquistei com muito suor em 2006. Nada a mim foi dado e nem inventado. Poucos árbitros tiveram este privilégio.


 

 "Independente de onde eu possa ter chegado sou muito feliz por ser de fato um árbitro de futebol"

Deive Pacheco Rebouças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário