sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jaillson Freitas Será o árbitro do BAVI de 20/02/11 conforme previsão de Deive Pacheco

 Jailson Freitas será o árbitro do BAVI de 20/02/2011, auxiliado por Luiz Carlos Teixeira e Kleber Moradilho

Amigos,

Eu gravei no blog (Clik no link  Palpite para escalação do BAVI  )  minha opinião sobre o BAVI  de 06/02/2011 e foi um sucesso o vídeo. Dia 20/02/2011 teremos outro BAVI e várias pessoas me ligaram solicitando que eu opinasse também sobre o próximo, mas para que se nada muda com a arbitragem baiana?

Vejam o vídeo acessando  http://lancedearbitro.blogspot.com/p/videos-minha-opiniao.html

e observem que fato curioso: ele vale para o  passado, presente e futuro. Não é difícil acertar a  escalação aqui na Bahia, principalmente para BAVI's, mesmo com sorteio( exigido pelo estatuto do torcedor) é quase tudo previsível. Não temos renovação do quadro na gestao atual da CEAF/BA. Se há FBF há 09 anos não forma árbitros, como poderia ter renovação? Para vocês terem idéia, todos os principais árbitros centrais baianos e que são 06 ou 07 apenas,  foram árbitros descobertos e preparados na gestão de  Sinval Vieira (ex-diretor de árbitro da FBF e ex-dirigente o E.C.Vitória). Todos os principais foram da turma de formação da FBF de 1994(Gleidson e Garrido por exemplo) ou 1997(Jailson Macedo e Arilson por exemplo). Outros poucos que ai estão tentando se destacar, boa parte também foram indicados e motivados por Sinval Vieira, sejam da capital ou do interior, isto é, Sinval sem ter a obrigação ainda faz muito pelos árbitros como é do conhecimento de todos aqui na boa terra. Esse assunto mereçe uma atenção especial. Não quero mudar o foco, mas para quem não tem pai, tio, paciência, dossiê e até diploma estou dando uma dica de ouro. O resto é conversa fiada.

Para quem disse que eu havia errado no palpite, o tempo mostrou que eu acertei, mas também né?
Mamão com açucar!!!!!




O BAVI está bem entregue, afinal Jailson é um dos melhores árbitros do Brasil



Assistente 2 - Kleber Moradilho
Assistente 1 - Luiz Carlos Teixeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário