quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FBF pune arbitragem baiana

    Companheiros(as), nós árbitros baianos demorarmos uma eternidade para sermos escalados para jogos da SERIE A do Brasileirão e quando acontece o presidente da FBF manda um ofício para a CBF solicitando a retirada da escala acusando o árbitro Diego Pombo de antiético.

   A carreira do árbitro está prejudicada e a arbitragem baiana mais uma vez está fragilizada.

   Não temos patrocínio e nem apoio e ainda por cima isso.
 
   Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Sou contra está sequência inacabada de Edinaldo e Paim na FBF e Teixeira na CBF. Sou radialista e Blogueiro aqui em Serrinha. Não esqueço de Gilfredo Pereira, Aristeu Ramos. Se alguém se opõe vai para o freezer. Que coisa é esta? E a situação de Lopez? Espero que Paim não venha me ligar novamente para querer dizer que não é nada disto! Com Edinaldo na FBF o futebol da Bahia ganhou o que? A dupla Ba-Vi indo a série C! Ou estou mentindo? Jogadores do intermunicipal não querer jogar nos times profissionais da Bahia, nem na dupla Bahia e Vitória. Então, a FBF está sendo também amadora? Que eles reflitam!

    ResponderExcluir
  2. Postei o comentário anterior sem escutar o áudio e em muitas coisas bateu com o meu comentário. A culpa de Ednaldo se perpetuar no cargo é dos cagões, borra-botas presidentes de ligas que só batem continência para estes retrógrados. Quando um presidente de liga se destaca eles tem medo que queira chegar à presidência da FBF. O espaço em meu programa Diário Esportivo da rádio Continental AM de Serrinha 1330, das 20h às 21h está aberto para vcs, pois tem muita coragem de falar a verdade www.continentalam.com.br Meu portal também www.civalanjos.com Chega de Ednaldo e cia. Nós promovemos o futebol no interior e Ednaldo não é este para fazer uma ligação para falar dos eventos. aliás uma pergunta muito interessante: se todas as despesas, inclusive, as cotas de arbitragem são pagas pelas Ligas/Prefeituras, para onde vai o dinheiro que recebe no intermunicipal se até o site da entidade é atrasado? Eu vou é rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Me passaram este blog de vcs hoje. Gostei muito! Gravem em vídeo mesmo peguem depoimento, pois a maior parte da imprensa da Bahia come na mão destes senhores. Eu os respeito como cidadãos, mas acho que já passou da hoje de cair fora. o telefone da rádio é75-3261-4134. Fui!!!!!

    ResponderExcluir