quinta-feira, 7 de abril de 2011

Presidente da FBF ameaça radialista por telefone






O presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues me ligou hoje (25/02), com o número do celular privado, em um tom de voz alto e totalmente desequilibrado, Ednaldo disparou várias ameaças "Você não perde por esperar seu moleque! Você está mentindo usando o nome da Federação, o seu está guardado”
“Eu vou processar você e o seu blog, você me respeite e não me envie mais e-mail” Gritava o presidente da FBF Ednaldo Rodrigues.
Toda a irritação do presidente da FBF foi à notícia postada aqui no blog INFORME GERAL ITABUNA, no qual o Sr. Wilson Espírito Santo Paim ligou para o operador da Rádio Nacional de Itabuna Tony Babos informando que o Estádio Luiz Viana Filho estaria reprovado e que o mando de campo do azulino seria em Ilhéus.
Tony Babos havia enviado um e-mail para a FBF perguntando sobre a situação dos Laudos do Itabunão.
Em entrevista ontem (24) na Rádio Difusora Ednaldo Rodrigues fez a este blogueiro/radialista algumas acusações baratas, mas não citou o meu nome com receio de processo, sendo que eu não utilizo de tal meio porque não devo nada nem a Federação Baiana de Futebol e nem a Ednaldo Rodrigues.
O desequilíbrio de Ednaldo Rodrigues não parou por aí, que chegou a ameaçar o radialista e blogueiro Robério Menezes. “Se Robério quiser continuar com a parceria com a Federação tem que andar na linha” Disparou Ednaldo. Ao passo que eu declarei que eu não tenho vínculo com Robério e que ele desse o recado pessoalmente para ele.

Fonte: http://aguilho-tina.blogspot.com/2011/02/presidente-da-fbf-ameaca-radialista-por.html 


Um comentário:

  1. A FBF, a direção dos grandes clubes como: Vitória, Bahia e alguns babacas da imprensa escrita e falada, fazem parte desta aberração de fraudes e armações no tocante a suas adm´s. Só isso!
    Em resumo só cabe uma palavra!!!
    Vergonha!!!
    E quanto a ameaça, vc´s tem o meu apoio e Ednaldo Rodrigues e FBF meu repúdio.
    Força, honestidade e respeito.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir